O TEU NEGÓCIO ESTÁ PREPARADO PARA A ERA DIGITAL?
Independentemente da dimensão ou atividade do teu negócio, o marketing digital permite explorar novos mercados, promover serviços e vender produtos através da internet, com estratégias e ferramentas específicas.
Neste preciso momento, potenciais clientes estão a pesquisar na internet pelos teus serviços e a encontrar os teus concorrentes! Com marketing digital podes aumentar a visibilidade online e melhorar os resultados do teu negócio.
Os nossos serviços de marketing digital
Desenvolvimento Web
O site é a porta de entrada no mercado digital para qualquer negócio, independentemente da área, deve ser encarado como parte integrante da divulgação dos produtos e/ou serviços.
Esta solução de marketing digital envolve uma análise dos objetivos do projeto, recursos disponíveis, público-alvo, mercado e concorrência.
Asseguramos a construção de sites modernos e funcionais, pensados para dispositivos móveis, desenvolvidos com base nas práticas recomendadas da Google (SEO Friendly), com garantia de suporte técnico após a entrega.
Marketing de Conteúdo
O marketing de conteúdos consiste num conjunto de serviços que envolve a produção e distribuição de conteúdos em diferentes formatos, como artigos para o blog, publicações para redes sociais, vídeos, podcasts, ebooks, entre outros.
Esta estratégia de marketing digital é uma forma eficaz para educar, informar e entreter o público-alvo, com o objetivo de criar uma ligação emocional, gerar confiança e ser uma autoridade no mercado.
Assim, é importante ter em mente as várias etapas que o cliente percorre desde o primeiro contato com a marca até a decisão de compra, por forma a produzir conteúdo alinhado com os objetivos do negócio e as necessidades do consumidor.
Optimização SEO
Os serviços de optimização para os motores de pesquisas permitem melhorar a visibilidade das páginas de um site nos resultados do Google, Bing, entre outros.
Na prática, este processo combina a uma estratégia de marketing digital com a utilização de palavras-chave relevantes para o negócio, permitindo otimizar conteúdos, melhorar a velocidade de carregamento e aumentar o tráfego orgânico.
Desta forma, não vais depender do investimento em anúncios para seres encontrado por potenciais clientes na internet e, consequentemente, irás melhorar a classificação nos motores de pesquisa e rentabilizar o teu site.
Publicidade Online
A publicidade online permite promover negócios online e alcançar o consumidor de forma rápida, eficaz e acessível através de anúncios pagos nas redes sociais e nos motores de pesquisa.
Criar uma campanha para pessoas que vivem numa determinada localização e com uma idade específica, é algo que não é possível fazer com a publicidade tradicional.
Através destes serviços de marketing digital, conseguimos criar campanhas segmentadas e atrair os clientes certo para o teu negócio através das plataformas como o Google, Facebook, Instagram, Youtube, entre outras.
Email Marketing
Uma campanha de email marketing consiste num conjunto de serviços que envolvem o planeamento, execução e análise de métricas, de forma a aumentar e qualificar a base de dados dos clientes atuais e potenciais.
Esta estratégia de marketing digital permite enviar informação sobre produtos, promoções ou conteúdos educativos como ferramenta de relacionamento e divulgação de uma marca.
Configurar a plataforma, produzir conteúdo relevante, criar um layout coerente com a marca, automatizar e testar campanhas, são algumas das tarefas deste nosso serviço.
Principais motivos para investir em marketing digital
ALCANCE GLOBAL
A internet e as novas tecnologias permitem ultrapassar as barreiras geográficas, alcançar novos mercados e vender para qualquer parte do mundo.
MENOR CUSTO
Comparativamente com o marketing tradicional, através do marketing digital é possível alcançar um público específico com um orçamento relativamente baixo.
MEDIR OS RESULTADOS
Através do marketing digital é possível acompanhar e analisar os resultados de cada campanha em tempo real, assim como ajustar estratégias para garantir um retorno sustentável.
COMUNICAR PARA PÚBLICOS ESPECÍFICOS
Aplicando técnicas de segmentação conseguimos direcionar campanhas de marketing digital para pessoas com determinados dados demográficos, comportamento e localização.
INTERAÇÃO
As redes sociais e as ferramentas de marketing digital permitem que as marcas interajam diretamente com o consumidor, permitindo criar um relacionamento mais próximo e uma base de clientes fidelizados.